VÍDEO – Relembre a emoção e comemoração do Explosão Tricolor no Casa Blanca




Pai do Juniro Sornoza, eu (Vinicius Toledo) e Guilherme



Lembranças do Casa Blanca

Hoje tem Fluzão na altitude de Quito. Drama? Vamos deixar a bola rolar. Apesar dos problemas financeiros e das sérias limitações técnicas, acredito que a rapaziada lutará. Assim espero!

Sobre Quito, hoje bateu uma saudade. O Explosão Tricolor marcou presença no jogo do Fluminense contra a LDU, pela Copa Sul-Americana do ano passado. Chegamos dois dias antes da partida. Subimos até o Cotopaxi, maior vulcão em atividade do mundo. Chegamos a 5 mil metros de altura!

Para relembrar um pouco da nossa saga lá nas alturas do Equador, separei quatro lives realizadas na época. Duas de dentro do Casa Blanca (palco do jogo de logo mais) e outras duas fora.

O Fluminense perdeu para a LDU por 2 a 1. Entretanto, o nosso Pedro, fez o gol da classificação nos minutos finais quando tudo parecia perdido. A torcida equatoriana fazia uma grande festa no estádio, cantava sem parar até que o nosso artilheiro silenciou o Casa Blanca. Pela primeira vez na minha vida, comemorei uma derrota como se fosse um título. Experiência única! O pai do Sornoza, que estava com a família, também festejou bastante conosco. Grande festa!

Desta vez não deu para ir, mas o coração está lá com o nosso Fluzão. A benção João de Deus!

Recado final: uma meia dúzia aí pode nos xingar, mas história não se apaga e, principalmente, amor não se destrói.

Seguem os vídeos e algumas fotos:

Pré-jogo – LDU x Fluminense

Comemoração da classificação

Pós-jogo

Zoação com torcedora da LDU

Vulcão Cotopaxí
Dentro do Casa Blanca com a bandeira tricolor ao vento!
Eu (Vinicius Toledo) e pai do Sornoza
Na metade do mundo pisando nos dois hemisférios