Vinicius: “Isso mostra como o Fluminense é grande e o quanto essa torcida é espetacular”




Fluminense cheio de notícias! (Foto: Vinicius Viana / Explosão Tricolor)

O cartão de visitas com mais de mil torcedores nas arquibancadas das Laranjeiras para acompanhar um jogo-treino na manhã do último sábado mexeu com o meia Vinícius. O jogador retribuiu se apresentando em grande estilo. O passe que originou o primeiro gol contra a Cabofriense saiu dos pés dele, deixando o atacante Michael livre dentro da área, em ótima condição para passar a bola a Jean, que empatou.

– É uma satisfação muito grande estar jogando aqui no Rio. Mesmo não sendo no Maracanã, ver essa torcida comparecendo em peso nas Laranjeiras me deixa mais empolgado ainda. Cheguei quietinho, estou trabalhando forte, esperando as oportunidades aparecerem. Consegui entrar bem e foi importante o time ter atingido a virada, para dar mais moral para o começo do campeonato – ressaltou o meia tricolor, que guardará a manhã do último sábado na memória.

– Isso mostra como o Fluminense é grande e o quanto essa torcida é espetacular. Não vejo a hora de chegar o domingo que vem para começarmos com o pé direito nossa trajetória no campeonato, com eles enchendo o Maracanã para nos apoiar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. /

Foto: Vinicius Viana/Explosão Tricolor

PUBLICIDADE