Vinícius volta atrás e afirma que declaração que deu foi “infeliz”. Confira!




Foto: Bruno Haddad

Nem sempre as coisas no futebol saem como planejadas. O Fluminense, por exemplo, tinha a meta de fazer 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro para encerrar a temporada no lugar mais alto possível da tabela. Porém, a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na noite do último sábado, no Maracanã, frustrou os planos tricolores.

O meia Vinícius, em entrevista na zona mista no Maracanã, foi questionado sobre sua declaração no meio de semana onde disse que o time e torcida ficariam felizes caso o resultado do Tricolor acabasse atrapalhando o Vasco na luta contra o rebaixamento.

O jogador garantiu que repensou sua atitude e que a declaração foi algo de momento provocado por todas provocações vindas do rival durante o ano e que foi algo “infeliz” de sua parte.

– Sou profissional e sempre entro em campo para vencer. Talvez  tenha me expressado errado ao falar da situação do Vasco. Foi uma coisa de momento. Acabei fazendo um desabafo de algo guardado. Fui infeliz na declaração. É claro que o Fluminense sempre vai entrar em campo para vencer, independentemente da situação de time A ou B.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação Institucional FFC / Foto: Foto: Bruno Haddad

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook