Volante de origem, Yuri Lima se coloca à disposição de Odair Hellmann para atuar em outra posição




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Yuri Lima afirmou que não tem preferência por posição

De contrato renovado com o Fluminense, o volante Yuri Lima concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), no CT Carlos José Castilho. Questionado por Pedro Arthur, membro da equipe de reportagem do Explosão Tricolor, o meio-campista respondeu sobre a possibilidade de atuar como zagueiro. O jogador foi enfático ao se colocar à disposição do técnico Odair Hellmann para ser improvisado na zaga.

– O Odair não chegou a falar comigo sobre isso, mas desde sempre deixei claro que não tenho preferência de jogar como volante ou zagueiro. No que precisarem, vou tentar fazer o meu melhor – disse Yuri Lima.

O Fluminense iniciará a temporada com poucas opções para a zaga. Atualmente, o Tricolor conta com apenas quatro jogadores para a posição: Matheus Ferraz, que está retornando aos gramados após longa inatividade, Frazan, Luccas Claro e Higor, jogadores pouco ou nunca utilizados em 2019.

Contratado pelo Fluminense em maio de 2019, Yuri Lima fez 25 jogos na temporada passada. O volante foi liberado sem custos pelo Santos ao Tricolor, que agora detém 50% de seus direitos econômicos. Ele assinou novo vínculo até o fim de 2022.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE