SporTV pode reprisar a histórica vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o São Paulo, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores de 2008
Na tarde desta quarta-feira (13), o canal SporTV abriu uma enquete para definir qual reprise transmitirá nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília). A emissora disponibilizou duas opções: a histórica vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores de 2008, ou o triunfo do time do Morumbi por 6 a 0 diante do Tricolor, pela 10ª rodada do Brasileirão de 2002.
Até o momento, o Fluminense vai vencendo a disputa contra o São Paulo. De acordo com o resultado parcial, a vitória tricolor recebeu 66,28% dos votos, enquanto o triunfo do time paulista conta com 33,72%. Clique aqui e deixe o seu voto.
Qual jogo você quer ver no SporTV nesta quinta-feira?
Partida será transmitida a partir das 15h desta quinta (14).
Vote: https://t.co/kZNJJlgTOT pic.twitter.com/5gc9yp2usE
— SporTV (@SporTV) May 13, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
