Wagner destaca preparação e faz convocação




Wagner destacou que a semana somente de treinos nas Laranjeiras poderá fazer a diferença em um jogo tão equilibrado quanto tende a ser um Fla-Flu.

– Semana foi boa porque deu para recuperar quem tinha alguma dor. Aqueles que tiveram que trabalhar um pouco mais, puderam trabalhar. Foi o ideal para nos prepararmos bem para o clássico. Vai ser o primeiro Fla-Flu para muitos jogadores do nosso time, espero que possa ser marcante e vitorioso para nós – analisou Wagner, que como camisa 10 e um dos mais antigos do atual elenco, procura passar a receita para os mais jovens às vésperas de um jogo tão importante.

– É um jogo especial sim, importante. A motivação é sempre muito grande e fazendo a preparação da maneira certa como estamos fazendo, essa é a receita. O conselho que posso passar é ter muita garra, dedicação, obediência tática e continuar fazendo o que eles vêm fazendo, que é ajudar o Fluminense para que possamos conquistar mais uma vitória – afirmou o camisa 10.

Wagner aproveitou para convocar os guerreiros para jogarem junto com o Tricolor e lotarem o nosso lado no Maior do Mundo:

– É um momento crucial do campeonato, nada melhor que um clássico para vencermos e ganharmos ainda mais moral. Quanto mais o nosso torcedor puder estar lá próximo nos empurrando vamos chegar mais perto dessa vitória – encerrou o meia.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE