Wagner: “Vitória quase que histórica por causa das circunstâncias”




O Fluminense venceu o Goiás numa partida cheia de emoções. Com direito a virada, expulsão, pênalti defendido por Cavalieri e minutos finais jogando com 2 jogadores a menos, o Fluminense trouxe os 3 pontos pra casa e Wagner classificou a vitória como “Quase que histórica”.

– Foi muito bom, com muitas coisas positivas. Vitória quase que histórica por causa das circunstâncias, valeu como se fossem seis pontos. Foi importante para nos dar o algo a mais para tentarmos a parte de cima da tabela. Acho que pode ser um marco sim. Todos querem vencer o Fluminense, temos que tirar um coelho da cartola a cada jogo – disse o meia.

O meia fez questão ainda de enaltecer o trabalho de Enderson Moreira.

– Quando tem um profissional que consegue entrar na cabeça dos jogadores de maneira positiva, conseguimos traduzir isso em bom futebol. Já estamos colhendo bons frutos.

Wagner falou ainda do ano de 2014, segundo ele, os problemas fora do campo, como a crise na relação com a Unimed, foram determinantes para o fracasso tricolor.

– Ano passado não chegamos na Libertadores por causa do extracampo, isso ficou claro. Fomos até além do que era esperado. Jogadores em fim de contrato, indefinição sobre saída de patrocinador…tudo isso pesou na reta final.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Nelson Perez