Walter busca oportunidade com novo treinador




No Fluminense Walter quase sempre é notícia. Com Cristóvão Borges fora do clube uma pergunta é feita por muitos torcedores: O atacante terá mais chances com Ricardo Drubscky ou será dispensado do Fluminense?
O novo treinador deixou claro que vê poucas possibilidades de ele atuar ao lado de Fred como titular.
O atacante continua com alguns quilos a mais, mas vem trabalhando para perder o peso e conseguir espaço no time. No primeiro treino de Drubscky o camisa 18 mostrou qualidade: bons passes, inversões de jogo quase que impecáveis. Visão de jogo. O que deixa Walter em desvantagem é a velocidade nas disputas de bola.

“Às vezes, para se colocar jogadores, fazem uma certa mistura na composição porque há pressão. Jogador sentar no banco no Brasil é um absurdo. Na Europa, ficam porque são opção. É da cultura. Vejo Walter como perfil de jogo parecido com Fred. Vejo poucas possibilidade de uma ideia de jogo com os dois jogando juntos. Já comecei a pensar, já tenho time na cabeça e ideia de jogo, com variações. Esperamos vitórias, que aceleram o processo. Espero que os jogadores assimilem. Não vou fazer mudanças drásticas. O trabalho era bom, e eu vou aproveitar muitas coisas que o Cristóvão fez. Espero que a bola entre na quinta e espero que o time se classifique” – falou Drubscky.

Por: Explosão Tricolor / Fonte: globoesporte.com / Foto: Nelson Perez

PUBLICIDADE