
Ex-jogador do Fluminense e um dos destaques do Atlético Paranaense no Brasileiro, o atacante Walter tem sido alvo de críticas do comentarista Edinho, do SporTV. Ao opinar sobre a partida do último final de semana, Edinho não poupou críticas à forma física do atleta. “Todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram ao permitir que um jogador desse jogue uma partida de futebol”, disse o comentarista e ex-jogador do Fluminense.
Walter perdeu a paciência após mais uma vez ser criticado pelo ex-jogador e comentarista Edinho. O comentarista acusou o atacante de atuar usando uma cinta. Walter se revoltou com a acusação e afirma que Edinho não sabe “um terço de sua luta contra a balança”.
– Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então na minha opinião uma declaração dessas foi no mínimo infeliz. Nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo. Nem por isso eu saio falando por aí, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional. Só peço uma coisa: me respeita! – disse o atacante, que mostrou estar bastante irritado com o Edinho.
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN Brasil