Walter treina forte e é motivado por Marcão




Apesar dos sorrisos e das brincadeiras com os companheiros na maior parte do tempo, Walter teve momentos de reflexão durante o treinamento da manhã deste sábado. Enquanto o técnico Ricardo Drubscky fazia com quase todo o grupo os últimos ajustes antes da partida decisiva, Waltinho, pensativo, apenas observava do outro lado do campo.

Depois, ganhou um companheiro que fez de tudo para motivá-lo. O auxiliar Marcão, ídolo da torcida tricolor, colocou Walter para treinar forte. Mas o ex-volante foi além. Não só trabalhou finalizações com o camisa 18, mas o acompanhou em cada exercício e até correu lado a lado com ele. Fez tudo como se ainda fosse um jogador. Para encerrar, cruzou bolas na medida para que o atacante finalizasse de primeira. Na última delas, Walter acertou o gol, foi aplaudido e os dois comemoraram com um longo abraço.

Ao deixar o gramado, Walter teve a bola como companheira. Fez embaixadinhas e reencontrou Marcão. Bateram bola sorridentes na lateral do campo. Marcão se dedica para ajudar Walter, que também precisa se ajudar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Richard Souza

PUBLICIDADE