Uma das contratações para a temporada de 2021, o volante Wellington estreou contra o Flamengo e foi titular na partida contra o Bangu. O Fluminense venceu os dois jogos, mas não convenceu a torcida. Nesta segunda-feira, o jogador, de 30 anos, concedeu a sua primeira entrevista coletiva com a camisa tricolor. O novo reforço tricolor falou sobre as suas características dentro de campo e também sobre a sua experiência na Copa Libertadores da América.
– Parte da torcida aprovou a minha vinda. Sou um atleta que não aparece muito para a torcida, mas que ajuda bastante o time. Aquele chamado “trabalho sujo”. Fico feliz de voltar ao Rio, de disputar a Libertadores, é minha nona Libertadores. Fico feliz de ter começado com a vitória, depois conseguir outra vitória e sempre vestir a camisa do Fluminense buscando vitórias – disse Wellington, que também comentou sobre as críticas recebidas de parte da torcida tricolor:
– Vi muitas manifestações e prefiro ficar com as positivas. Quando cheguei ao Athletico-PR também houve algumas críticas, mas atuei por três temporadas, fui capitão, conquistei quatro títulos, sendo uma Copa do Brasil e uma Sul-Americana. Acredito que com o tempo, terei a oportunidade de provar dentro de campo o valor que eu tenho – declarou.
Ainda sobre a disputa da Copa Libertadores, Wellington afirmou que a expectativa do atual elenco do Fluminense é a de brigar pelo título da competição.
– A expectativa dos torcedores é a mesma que a nossa. Temos que pensar em competir, com os melhores e buscar o título. Não tem outra forma com a camisa do Fluminense. Precisamos competir em nível alto e devemos ir em busca da conquista – concluiu.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!