Wellington fala das dificuldades do Fluminense para o duelo contra o Coritiba




A parada para o Fluminense no próximo domingo será bem indigesta. Enfrentar um time que briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro não é sinônimo algum de facilidade. O Tricolor comprovou isso na última segunda, ao perder de virada para o São Paulo. Domingo, o adversário também está na disputa para afastar-se da zona de rebaixamento: Coritiba, em pleno Couto Pereira.

Um dos destaques do Fluminense, o atacante Wellington, após o treino de quinta-feira, comentou a expectativa para o duelo válido pela 32ª rodada, que, em caso de vitória, pode devolver o Tricolor ao G6 do Campeonato Brasileiro, dependendo de outros resultados, e reanimar o elenco para buscar uma vaga na próxima Taça Libertadores da América.

– Vai ser um jogo complicado, fora de casa. A gente vem de três resultados negativos. Temos de respeitar, mas dentro de campo é 11 contra 11. Vamos jogar para frente, mas sem esquecer de marcar e do jogo coletivo – comentou o camisa 11 do Fluminense.

Já o lateral-esquerdo Giovanni, que será titular pela segunda vez consecutiva no time de Levir Culpi, pelo fato do William Matheus já ter tido a sua participação descartada pelo departamento médico do Fluminense, fala que a entrega do elenco em campo pode ser decisiva para a conquista dos três pontos em Curitiba.

– A gente não pode perder em vontade. Sei que há pressão enorme a quem luta contra a queda. Mas nós brigamos por vaga na Libertadores. Então, temos de igualar. As derrotas serviram de alerta para a gente não repetir os erros – disse o camisa 6 do Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com