Wellington Silva: “Já passamos da cota de perder para times pequenos”




Às vésperas da partida contra o Tigres, em que a vitória é essencial para o time das Laranjeiras voltar ao G-4, Wellington Silva enfatiza a necessidade de atenção nas partidas.

– Já passamos da cota de perder para times pequenos. Vamos respeitar todos, mas vamos focar para vencer. O primeiro foi contra o Volta Redonda (2 a 1, quinta rodada). Foi um erro que achávamos que não aconteceria mais. E agora, infelizmente, contra o Macaé. Acho que estávamos entrosados, e o Cristóvão teve que mudar o time por causa de lesões. Não que quem entrou tenha atrapalhado, mas isso muda um pouco – disse o lateral.

Ele acredita ter conquistado o torcedor, mas afirma que precisa mostrar ainda mais em campo para se firmar de vez no Fluminense.

– Em 2014, eu estava bem, mas o Bruno vivia um bom momento. Achei melhor sair. Consegui fazer bons jogos no Inter, voltei e uma hora conseguiria jogar. O Cristóvão me deu essa sequência, mas preciso mostrar ainda mais. Não é só na surpresa, é na competência também. Acho que o torcedor sabe que eu estou dando a vida pelo Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

PUBLICIDADE