
Titular da lateral direita do Fluminense, Wellington Silva comentou como é o dia a dia com o técnico Levir Culpi. A honestidade e a sinceridade do treinador faz a diferença e tem o respaldo dos jogadores do Tricolor:
– O Levir também é um cara sincero com a gente. Aponta os erros e os acertos. Para jogador isso é bom, ter um treinador que não esconde nada. Ele está conseguindo levar a gente ao nosso limite e fazer o nosso melhor com a camisa do Fluminense – declarou o lateral Wellington Silva.
Atuando tanto na lateral direita quanto na esquerda, Wellington Silva encara de maneira positiva as mudanças feitas pelo comandante tricolor:
– Se o cara está treinando mal, ele vai tirar. Se está treinando bem, ele vai escalar. É isso que ele faz aqui. Acredito que todos jogadores gostam disso e espero que continue assim. As mudanças fazem bem para quem entra, começa a ganhar entrosamento, mas torço para seja logo (a definição do time ideal) e o Levir Culpi encontre uma dupla ideal para melhorarmos. Tento treinar bastante. Não é a primeira vez que jogo de lateral-esquerdo, foi assim na maioria dos clubes que defendi, mesmo que a posição de origem seja na direita. Mas tudo é treinamento, como não é a perna boa tem que treinar ainda mais. Quando não estou muito cansado, hoje não está fácil por causa das viagens, fico cruzando umas bolinhas aqui (nas Laranjeiras) e vou aprimorando – disse o lateral.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / FFC
