Wellington Silva sobre nova chance no Flu: ‘Vou brigar’




Após primeira passagem apagada e contestado pela torcida, Wellington Silva foi emprestado ao Internacional por um ano, que, ao que tudo indica, fez bem ao lateral. Após a lesão de Renato, na partida diante do Nova Iguaçu, Wellington entrou e fez bonito, participando de três dos quatro gols do time. Agora, titular no jogo contra o Bangu neste domingo (08), o lateral espera continuar com o bom trabalho.

– Sabia que teria uma chance. Respeito o Renato, que está muito bem e vive boa fase, mas, como qualquer um no elenco, vou brigar para ser titular. O que é sadio para um grupo que quer ser campeão. Consegui jogar mais tempo no último jogo, acho que fui bem, participando de alguns gols, e espero me manter esse nível – disse ao GloboEsporte.com.

Além disso, Wellington Silva ainda falou sobre outras questões. Confira abaixo:

O fato de não ter ido com o time aos Estados Unidos prejudicou? Ficou atrás dos demais?

– Pela briga por uma vaga na equipe, sim. Mas fiquei treinando forte aqui no Rio e não perdi na parte física. Estou com a cabeça boa e pronto para ajudar o time no que for preciso.

Você sempre diz que precisa mostrar o seu melhor futebol para a torcida do Fluminense. O ano de 2015 é o da virada no clube?

– Acredito que sim, até pela reformulação que aconteceu no clube. E estou vivendo uma fase boa. Saí bem do Internacional, jogando e ajudando o time a chegar à Libertadores, e essa minha volta tem tudo para ser muito melhor do que a minha primeira passagem.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Nelson Perez (FFC)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook