
Atacante perdeu todos os treinos do Fluminense nesta semana
Willian Bigode segue sem participar dos treinos no Fluminense e não esteve no CT Carlos José Castilho nesta quinta-feira. Depois do escândalo com ex-companheiros de Palmeiras, o jogador foi liberado para lidar com as questões particulares. O Tricolor, por sua vez, monitora a situação com atenção, mas não pressiona o atleta por um retorno.
O clube das Laranjeiras entende que o problema é pessoal e, portanto, não vai tomar medidas neste momento. Mesmo assim, o Fluminense está atento aos desdobramentos caso precise se posicionar.
Willian Bigode ficou de fora do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no último domingo. O elenco recebeu folga e se reapresentou na terça-feira sem o atacante.
O jogador virou o centro de uma polêmica que corre na Justiça de São Paulo após Gustavo Scarpa e Mayke entrarem com um processo alegando prejuízo de quase R$ 11 milhões por investimentos feitos com uma empresa ligada à consultoria do atleta do Fluminense.
Willian Bigode prestou depoimento na última quinta-feira (11). Ele foi intimado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.
Em seu único pronunciamento, o atacante afirmou não ser golpista e revelou que também foi vítima da empresa Xland.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com