Zubeldía fala sobre crescimento de Lima e John Kennedy após sua chegada ao Fluminense



John Kennedy e Lima voltaram a se destacar na vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Zubeldía fala sobre crescimento de Lima e John Kennedy após sua chegada ao Fluminense

Treinador argentino fez elogios para Lima e John Kennedy

Pouco acionados por Renato Gaúcho, o meia Lima e o atacante John Kennedy se tornaram peças importantes no Fluminense Football Club sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Em entrevista concedida após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na noite deste sábado, no Maracanã, o novo comandante tricolor falou sobre o crescimento da dupla após a sua chegada:

– Sobre o Lima…é um jogador que gosto de lembrar sempre que é como uma alternativa importante para solucionar diferentes posições. É um jogador que é tecnicamente acima, é um jogador inteligente, é um jogador que combina. É uma espécie de terceiro meio, um meio ofensivo. Então nos dá um pouco de energia e nos dá técnica para resolver situações do último terço, para resolver situações complexas como estou falando.

– E no caso do outro John Kennedy, vocês conhecem ele. Pouco a pouco ele foi jogando por dentro. Ele vem, se não me engano, do Pachuca. E pouco a pouco vai se recuperando. Mas é um todo, não é? É que o time joga bem, que os atacantes se sentem apoiados. É um todo, temos que continuar assim, pouco a pouco, melhorando.

VEJA AINDA:

A melhor notícia da vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG (por Vinicius Toledo)

Indireta para Renato Gaúcho? Lima é contundente ao falar sobre trabalho de Zubeldía

PVC exalta atuação do Fluminense contra o Atlético-MG

Dirigente do Atlético-MG detona time após derrota para o Fluminense

Notas das atuações: Fluminense 3 x 0 Atlético-MG

 

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com