Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Fluminense




O técnico Abel Braga não ficou satisfeito com a lista de dispensa anunciada pelo Fluminense (clique aqui e confira a relação de atletas). Além de discordar da forma como o anúncio foi feito, o comandante tricolor reprovou as saídas de Diego Cavalieri e Henrique:

– Não se pode divulgar o nome de ninguém. Ainda mais que são jogadores que não vão abrir mão de qualquer coisa. Não são jogadores comuns. São jogadores que eu adoro, titulares meus. Um, inclusive, capitão. Atletas por quem eu tenho o maior respeito. Sei que o respeito que eles têm pelo clube e pelo torcedor também é muito grande. Esse ano eu fiz uma proposta, nada de salário: “Vamos fazer umas trocas, mudar a cara do time…” Mas nada, por incrível que pareça, que envolvesse esses dois jogadores. Sou gestor de campo e estou muito feliz pelo que fizemos esse ano. E essa felicidade se deve muito ao Cavalieri e ao Henrique – desabafou o treinador do Fluminense.

VEJA AINDA:

+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense

+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon

+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense

+
Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica



Por Explosão Tricolor / Fonte: Extracampo – Marluci Martins / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. Podia aproveitar e ir embora. Não vou dizer que é um péssimo técnico, mas é incrível como se engana ao avaliar, escalar e substituir atletas. Já teve aquela história de “zaga pra 6 anos”, esse ano foi o maior responsável pela eliminação do Flu na Sul-Americana por ter feito substituições ridículas, sempre isso!

  2. Gosto do Abel, mas tem que para com esse discurso de derrotado conformado: “estou feliz pelos meus jogadores” e blá blá blá, o ano foi uma merda (como tem sido dedes o último título Brasileiro), reconheça! E ele teve sua parcela de culpa.

Faça um comentário