No próximo domingo (08), o Fluminense enfrentará o Resende, pela 2ª rodada da fase de grupos da Taça Rio 2020. A partida é de extrema importância para as manutenções das lideranças do Grupo B e da classificação geral do Campeonato Carioca. Porém, o técnico Odair Hellmann pode ganhar um desfalque para o confronto: trata-se do zagueiro Digão.
O capitão tricolor reclamou de dores na coxa esquerda nos minutos finais do jogo contra o Botafogo-PB e pediu para ser substituído. Sendo assim, Digão virou dúvida para a partida contra o Resende.
Segundo informações, o zagueiro sentiu o músculo posterior da coxa e passará por exames para constatar a gravidade do problema. Digão será reavaliado na reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho.
Na saída do Maracanã, Digão ainda se mostrou esperançoso para não virar desfalque e contou que pediu para sair para não correr o risco de agravar uma possível lesão:
– Deu uma embolada na posterior, em um lance que toquei a bola, mas preferi sair para não ser uma coisa mais grave. Vamos ver o que o doutor vai examinar para saber se vai dar para domingo – disse o jogador ao portal GloboEsporte.com.
Sorteio nesta quinta
Nesta quinta-feira (05), a CBF realizará o sorteio da ordem dos mandos de campo dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil 2020. Vale lembrar que o Fluminense enfrentará o Figueirense na próxima fase.
VEJA AINDA:
+ Vídeo: Canhotinha de Ouro analisa a vitória do Fluminense sobre o Botafogo-PB
+ Premiações da Copa do Brasil 2020 cobrem quase um mês da folha salarial de futebol do Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
