
Clube confirmou que vetou a entrada de novas bandeiras no Maracanã para o jogo contra o Corinthians
Através de suas redes sociais, o Fluminense emitiu um comunicado negando que tenha ordenado a retirada de bandeiras de torcidas organizadas no Maracanã. O Tricolor esclareceu que “a funcionária do clube responsável pela organização do estádio informou ao representante das torcidas que as bandeiras que já estavam no estádio desde o Fla-Flu permaneceriam, mas que novas bandeiras não poderiam ser colocadas especificamente nesta partida porque o clube fará uma ação de marketing (nível nacional) e precisará utilizar um espaço específico para a referida ação”.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Fluminense:
“Em resposta às notas de algumas torcidas, o Fluminense esclarece que não houve nenhuma ordem do clube para retirada das bandeiras de nossas torcidas no Maracanã.
A funcionária do clube responsável pela organização do estádio informou ao representante das torcidas que as bandeiras que já estavam no estádio desde o Fla-Flu permaneceriam, mas que novas bandeiras não poderiam ser colocadas especificamente nesta partida porque o clube fará uma ação de marketing (nível nacional) e precisará utilizar um espaço específico para a referida ação. Com relação as bandeiras e faixas, elas são componente fundamental de nossos jogos, bem como fazem parte de nossa história. Qualquer outra interpretação dada ao fato é equivocada.”
VEJA AINDA:
- Campeonato Brasileiro: resultados da 9ª rodada e tabela de classificação atualizada
- É ou não é o fim dos tempos?
- Saiba porque o Fluminense deixou de constar na lista da CBF de clubes formadores
- Repórter informa interesse do Fluminense em atacante do Brasil de Pelotas
- Corinthians perde dois titulares para a partida contra o Fluminense
- Fluminense sonda situação de William Pottker, do Internacional
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com