Jornalista revela nomes na pauta da diretoria do Fluminense para substituir Marcelo Oliveira




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Jornalista revela dois nomes que estão na pauta da diretoria tricolor para suprir a saída de Marcelo Oliveira

Visando o planejamento para a próxima temporada, o Fluminense tem pressa na busca por um substituto para o técnico Marcelo Oliveira, demitido oficialmente na tarde da última quinta-feira.

O jornalista Wilson Pimentel, do portal Esporte 24 Horas, revelou dois nomes que estão na pauta da diretoria tricolor: Roger Machado, ex-técnico do Palmeiras, e Ney Franco, que recentemente deixou o Goiás.

Ainda de acordo com o jornalista, o favorito das pessoas ouvidas por Pedro Abad é Roger Machado. Aos 43 anos, o treinador está disponível no mercado. Ex-jogador do Fluminense, ele foi o autor do gol que deu ao clube das Laranjeiras o título da Copa do Brasil em 2007.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Roger Machado agrada a maioria das pessoas consultadas. Em 2017, conquistou pelo Atlético-MG o Campeonato Mineiro. Mas pesa contra ele o fato de ainda não ter completar uma temporada por onde passou. O momento financeiro do Fluminense pode ser um complicador na negociação com Roger, considerando que se tornou um técnico caro nas últimas temporadas.

Ney Franco, de 52 anos, também agrada o presidente. Bem como Roger Machado, o comandante está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Goiás. Recentemente, conseguiu conduzir o clube esmeraldino à elite do futebol brasileiro.

Segundo Wilson Pimentel, o Fluminense não apostará em nomes consagrados como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, que passaram pelo clube em 2013. Sendo assim, o Tricolor está em busca de um nome emergente no mercado.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Thiago Silva desabafa em rede social e pede união contra o rebaixamento

Fluminense regulariza salários em carteira com os jogadores

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE