Técnicos gringos são oferecidos ao Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Diego Aguirre e Jorge Fossati foram oferecidos ao Fluminense

Após anunciar a demissão de Marcelo Oliveira, o Fluminense se lançou ao mercado em busca de um novo técnico para a próxima temporada. Segundo informação do jornalista Wilson Pimentel, do portal Esporte 24 Horas, dois treinadores gringos foram oferecidos à diretoria do clube das Laranjeiras: os uruguaios Diego Aguirre e Jorge Fossati, ambos sem clube.

Diego Aguirre comandou o São Paulo no Campeonato Brasileiro e foi demitido antes do encerramento da competição. No Brasil, além do clube paulista, Aguirre foi técnico do Atlético-MG e Internacional.

Jorge Fossati, por sua vez, está no Oriente Médio, onde treinou a Seleção do Qatar. Por lá, Fossati também comandou o Al-Sadd e Al-Rayyan. Entretanto, foi na LDU, que viveu seu melhor momento como treinador. Ele conduziu a equipe equatoriana aos títulos da Recopa Sul-Americana e Copa Sul-Americana, vencida em cima do Fluminense, em 2009.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Além disso, Fossati foi técnico do Internacional em 2010. Na passagem pelo futebol gaúcho, o treinador classificou o Colorado para semifinal da Copa Libertadores. No entanto, ele acabou sendo demitido e posteriormente substituído por Celso Roth, que venceu o torneio continental.

Sendo assim, Diego Aguirre e Jorge Fossati entraram em pauta, mas correm por fora. Conforme reproduzimos há pouco, Roger Machado e Ney Franco despontam como favoritos para substituir Marcelo Oliveira no comando do Fluminense.  

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Thiago Silva desabafa em rede social e pede união contra o rebaixamento

Fluminense regulariza salários em carteira com os jogadores

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE