Fluminense: duração do contrato com o Sornoza, nome do CT e muito mais. Confira!




1 – TREINO → Amanhã, o elenco do Fluminense realizará o último treino antes do decisivo duelo contra o Ypiranga pela Copa do Brasil. Os jogadores iniciarão as atividades a partir das 8h30. Depois embarcarão para o Rio Grande do Sul. O jogo será realizado na cidade de Erechim.

2 – CASTILHO → O portal Globo Esporte realizou uma enquete perguntando qual deveria ser o nome do novo Centro de Treinamento do Fluminense. A torcida tricolor votou e indicou o nome de Carlos Castilho, ex-goleiro que vestiu a camisa tricolor em 698 jogos e chegou a amputar um dedo da mão para não desfalcar o time por muito tempo, como ideal para o CT. Castilho ficou com 32,8% da preferência dos tricolores. Recebeu 28.738 dos 87.523 votos da enquete. Confira abaixo o resultado da pesquisa:

1 – Castilho: 28.738 (32,8%)
2 – Pedro Antônio: 20.678 (23,6%)
3 – Celso Barros: 12.393 (14.1%)
4 – Telê Santana: 11.600 (13,2%)
5 – Assis e Washington: 8.603 (9,8%)
6 – Parreira: 5.511 (6,3%)

As últimas do Fluminense
As últimas do Fluminense

3 – SORNOZA → Grande destaque da atual edição da Copa Libertadores, o meia Junior Sornoza, de 22 anos, do Independiente Del Valle, reforçará o Fluminense em 2017. Como a janela de transferências internacional está fechada, o equatoriano assinará um pré-contrato com o Tricolor nos próximos dias. O vínculo de Sornoza com o Fluminense irá até dezembro de 2020.

4 – GUSTAVO SCARPA → Dezoito dias após lesionar o joelho, o meia Gustavo Scarpa está próximo de voltar a atuar com a camisa tricolor. Neste exato momento, o jogador participa normalmente de mais um treinamento. A tendência é que o jogador seja relacionado para a partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

5 – HENRIQUE DOURADO → No treino coletivo desta segunda-feira, o novo comandante de ataque do Fluminense deu um verdadeiro show. Na metade da atividade, o camisa 89 recebeu cruzamento de Osvaldo e emendou com um belíssimo voleio de baixo pra cima. Já na reta final da atividade, o atacante marcou mais um golaço. Mostrando vasto repertório, Henrique Dourado passou por três, incluindo o goleiro Júlio César, e tocou pro gol vazio.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com