Sem essa de entregar os pontos




banner_viniciustoledo

Vitória sofrida, emocionante e que evidencia bem a irregularidade do time do Fluminense nesta temporada. 

Primeiro tempo impecável em todos os sentidos. Pierre bem encaixado para segurar a defesa e liberar o avanço do Cícero. Setor de criação brincando de jogar bola, em especial, o Gustavo Scarpa e Wellington. O 2 a 0 na primeira etapa ficou muito barato para o Figueirense. Infelizmente, o Fluminense não teve competência para enfiar uns 4 já nos primeiros 45 minutos. A goleada seria importante para aumentar consideravelmente o saldo de gols num campeonato pra lá de equilibrado. 

Torcida do Fluminense dando show na arquibancada! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Torcida do Fluminense dando show! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Para piorar, o Levir Culpi resolveu desfazer a tática que deu certo no primeiro tempo ao optar pela entrada do Marquinho na vaga do Pierre.. O Fluminense ficou mais exposto e o Figueirense não teve dificuldades para empatar o jogo. Pronto, o jogo que estava totalmente fácil, acabou virando um grande drama na etapa final.

A galera gritou forte na arquibancada de Edson Passos: “Ah, Magno Alves!” Como a voz do povo é a voz de Deus, e de bobo o Levir não tem nada, o Magnata foi pro aquecimento, entrou no jogo e fez o gol que garantiu a vitória tricolor. Não dá para dar mole para o azar. O cara do apito bem que tentou estragar a festa no final, mas o auxiliar estava atento.  

G-4? Continua muito difícil, o time tem algumas limitações, só que é o seguinte: isso aqui é Fluminense. Por mais que as dificuldades sejam grandes, não podemos desistir.  

Apesar dos problemas, o pulso ainda pulsa. Ainda dá para lutar até o fim, galera. Sem essa de entregar os pontos!

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Renato Chaves não pode ser reserva neste atual time do Fluminense, mas não pode mesmo. Excelente saída de bola, bom senso de colocação e rapidez. 

2 – Grande atuação do Gustavo Scarpa. Já o Henrique Dourado… 

3 – Quero deixar registrado um grande abraço aos meus amigos Luizinho Tricolor, Carlos Tovar, Matheus Cezari, Aida Costa, Alencar e Jorge! E também tem abraço para os novos amigos: André Quintas e Leonardo Moretti. Galera nota 10 e que ama muito o Fluminense!

4 – Não esqueçam: na próxima terça, 6, às 20h, Hangout ao vivo com Pedro Trengrouse, candidato à presidência do Fluminense pela chapa Verdade Tricolor.

5 – Assista ao vídeo abaixo da festa da galera na saída da arquibancada de Edson Passos. É de arrepiar! Invadi o olho do furacão e saí de alma lavada. Estava precisando disso! 

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com