Magno Alves desabafa após o apito final




Herói da vitória de 3 a 2 diante do Figueirense, Magno Alves desabafou após o apito final. O veterano atacante admitiu que estava triste por ter ficado encostado há quase seis jogos. Magnata ainda disse que todos têm espaço no Fluminense, mas deixou bem claro que a decisão do treinador é soberana.

– É esperar a oportunidade e trabalhar. Já estava há quase seis jogos sem entrar. A gente se entristece. Hoje tive a oportunidade de entrar, e junto com meus companheiros fazer o gol da vitória. Acho que todos têm espaço aqui, mas é uma opção do treinador e temos que respeitar. Não estou feliz no banco apesar de ter 40 anos, assim como ninguém fica – declarou Magno Alves.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 1909 Artigos
Criador do Explosão Tricolor, Vinicius Toledo atua na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014, com mais de 1.700 matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política do clube. Administrador de empresas com especialização em Finanças e Marketing, dedica-se à análise técnica e independente sobre os rumos da instituição. Saudações Tricolores!