Em coletiva, Gustavo Scarpa fala sobre como faz para aprimorar as cobranças de falta




Confira a íntegra da entrevista coletiva do meia Gustavo Scarpa concedida após o treino de ontem.

GOL DE FALTA CONTRA O ATLÉTICO-MG

Gustavo Scarpa: ”Novamente um belo gol em um fundamento que tenho praticado bastante. Uma linda batida contra um grande goleiro. Quero continuar me aprimorando para fazer outros gols como esse. Imaginei que se ela passasse pela barreira teria grandes chances de gol. A visão do Victor estava bem comprometida. Quando vi que ela passou e entrou, só pensei em correr e comemorar com meu pai”.

TREINAMENTO DE COBRANÇA DE FALTA

Gustavo Scarpa: ”Às vezes os goleiros estão fazendo outro trabalho e tenho que treinar sozinho. Coloco o colete no ângulo e tento derrubar. É uma maneira de aprimorar. Acho que está dando certo”.

CONQUISTA DA VAGA NA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Gustavo Scarpa: ”Estamos bem confiantes em uma conquista de vaga na Taça Libertadores, seja pelo Brasileiro ou pela Copa do Brasil. O elenco foi reforçado, o time é qualificado… O Campeonato Brasileiro é equilibrado, até os times de cima têm dificuldade para vencer. Temos que encaixar uma boa sequência”.

MORAL ELEVADA COM A VITÓRIA

Gustavo Scarpa: ”Vencer o Atlético-MG, que é um dos principais candidatos ao título, é algo que dá muita moral. Mas de nada vai adiantar se a gente vacilar contra a Chapecoense. Acredito que não vai acontecer. Temos que manter o foco, tentar impor nosso ritmo de jogo e sair com a vitória”.

FATOR EDSON PASSOS

Gustavo Scarpa: ”Pode ser que Edson Passos ajude. A Chapecoense tem um time chato, difícil de jogar contra. Existe esse tabu, mas confio na nossa equipe. Sei da nossa qualidade e acredito que temos tudo para conseguir um resultado positivo”.

REENCONTRO COM O FRED

Gustavo Scarpa: ”A gente se cumprimentou na hora do hino, brincou com um peteleco. Mas como ele foi vaiado e vencemos o jogo, preferi não puxar muita conversa depois da partida. Quis respeitar o momento dele, deve ter sido pesado. Ainda tive de ir para a entrevista. Só trocamos a camisa”.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com