40 mil vozes e uma paixão indestrutível




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor

Alma lavada em todos os sentidos. Esse é o meu sentimento desde que pisei nas redondezas do Maracanã no final da tarde de ontem.
Uma multidão verde, branca e grená caminhava em direção ao templo sagrado do futebol  mundial. Era nítida a imensa felicidade estampada em cada um dos rostos. Sem medo de ser feliz, o torcedor exaltava o seu amor para o mundo inteiro ver e ouvir.
No esquenta pré-jogo, um show de arrepiar a alma e acelerar o coração! Milhares de tricolores cantando a plenos pulmões sob a intensa luz de sinalizadores e uma imensa fumaça que formaram um visual de causar inveja aos maiores cineastas hollywoodianos. Todos pulando abraçados, cerveja voando para o alto e morteiros estourando. Era o anúncio da chegada do verdadeiro Fluminense!
Dentro do estádio, outro espetáculo para mostrar que nem a sacanagem da Conmebol consegue segurar essa galera que veste o sangue do encarnado. No gogó e na criatividade da fitinha no flash do celular, a arquibancada deu seu show. E que show! Uma verdadeira corrente pra frente movida por uma inabalável fé! A emoção tomou conta da arquibancada do Maracanã.
Jogo? Foi apenas um detalhe. O Fluminense puxou o freio de mão e jogou para o gasto. E quer saber da maior? Fez o certo. Segunda tem mais uma decisão, só que pelo Brasileirão. Sobre o Nacional, será pedreira para os dois lados. Em duelo de gigantes tudo pode acontecer. Ainda mais numa quartas de final de competição continental.
Apesar “deles”, o Fluminense segue mais vivo do que nunca e nada destruirá esse intenso amor verde, branco e grená. Inclusive, o recado foi dado a plenos pulmões. Não tem jeito, a voz do povo é a voz de Deus. E ainda teimam em discutir com ela…
Inesquecível noite no Maracanã. 40 mil vozes e uma paixão indestrutível que sempre ecoará pela eternidade.
Esse é o nosso verdadeiro Fluminense.
Forte abraço e Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo

PUBLICIDADE