Esse time me encanta




Fala, galera tricolor! Que momento vivemos. Como dá gosto de ver esse Fluminense jogar. Hoje no Brasil não tem ninguém muito melhor que a gente, podem ter elenco superior, mas no 11 contra 11 encaramos todos de igual pra igual; Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético Paranaense, Corinthians, Ponte Preta, Grêmio, São Paulo, Chapecoense, Cruzeiro. Essa foi a classificação final do Brasileirão 2016 com as equipes que ficaram na nossa frente e onde ocupamos a ridícula 13ª posição. Nenhum deles me mete medo e não tenho dúvidas de que se conseguirmos manter esse grupo por mais tempo, poderemos alcançar resultados muito bons que nos trarão consideráveis retornos técnico e financeiro.

A torcida tricolor já abraçou esse time e a identificação é total com essa molecada comandada pelo Abelão, outro campeão de popularidade entre nós Tricolores. Cada moleque novo bom de bola que entra – como esse menino Wendel que parece um veterano tamanha a tranquilidade que joga – a gente sente uma alegria imensa, contudo tenho um medo do cacete desses garotos jogarem pouco no Fluminense. Não é novidade a grave crise financeira que o clube vive e a necessidade da venda de jogadores, segundo a própria Diretoria que fala abertamente sobre isso. Mas será que é negócio vendermos um Gustavo Scarpa agora? Qual a nossa porcentagem nos direitos do jogador? Muitas vezes é tão pequena que não é vantagem se desfazer precocemente do atleta; seria mais interessante se conseguíssemos vender outros jogadores menos importantes como Marcos Junior e Lucas Fernandes por exemplo.

Gostaria que aproveitássemos esse momento positivo que vivemos dentro de campo e déssemos uma incrementada no nosso programa de sócio torcedor. Não adianta só colocar na camisa. Com todo esse problema que enfrentamos com a questão de estádio temos que ter um projeto que capte também o torcedor que não vai ao jogo, ou porque mora longe ou simplesmente não quer ir a todos os jogos, mas ama o Clube, compra a camisa, boné, ou seja, consome o Fluminense de outras formas, além disso existem vários benefícios que o programa atual já possui, mas os torcedores desconhecem, o próprio presidente Pedro Abad citou isso durante uns dos debates da época que era candidato. Alguma solução tem que haver, não podemos ficar estagnados sem crescer. Os garotos propaganda nós já temos: Scarpa, Richarlison, Wellington, Douglas, Sornoza, Leo, Orejuela, Wendel, Pedro, Marquinhos Calazans entre outros. Vamos lutar por esse time!

Agora a maratona de jogos vai aumentar com as Finais da Taça Rio e Carioca, estreia na Copa Sul-Americana, mata-mata da Copa do Brasil contra o Goiás, vai ser um jogo atrás do outro e o nosso Comandante vai ter que saber usar bem o elenco para evitar maiores desgastes e contusões. Ansioso por esses jogos.

Saudações Tricolores,

Paulo Brightmore

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com