Até quando, Fluminense? Nos últimos quatro dias, sofremos duas derrotas com a arbitragem nos prejudicando escancaradamente. Reclamar do apito? Essa bola eu passo para o presidente Pedro Abad e toda a sua diretoria. Eles estão lá para defender os interesses do clube. E por falar nisso, podem se preparar para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco… Se não pressionar publicamente, terminaremos sentados no banco da Praça da Rua da Amargura lamentando que ficamos na saudade mais uma vez.
Sobre a atuação time, os primeiros quinze minutos foram espetaculares. Uma equipe altamente envolvente, veloz na transição e que sufocou o Goiás de forma soberana! Abriu o marcador e poderia ter ampliado, mas…
Uma onda de azar, incompetência própria e erros de apito acabaram minando o Fluminense no Serra Dourada.
Henrique Dourado é ruim de bola? Sim, mas na atualidade é o que temos de melhor para comandar o ataque tricolor. A lesão dele foi ruim e será ainda pior para a sequência de decisões. Essa é a realidade, doa a quem doer.
Pedro? Mascarou legal. Hora de dar um puxão de orelhas no garoto e deixar o aviso de que ele ainda tem que comer muito feijão com arroz para pensar em ser titular do Fluminense.
E a expulsão do Diego Cavalieri? Justa ou injusta? É discutível, mas se considerarmos que foi justa, somos obrigados a questionar a não expulsão do Hélder, no início do jogo, quando ele deu uma entrada criminosa no Wendel. E aí?
Jogo decisivo de mata-mata, primeiro tempo, apesar da vantagem no placar, cheio de prejuízos que pesariam no final da história…
Tivemos a nossa incompetência própria? Assim como no último domingo, sim! Mas a situação fica difícil quando o azar e o apito resolvem se juntar.
O time goiano baixou a porrada com a conivência da arbitragem, só teve um jogador expulso no final do jogo e ainda ganhou um pênalti inexistente para virar o jogo. É mole ou quer mais?
Bola pra frente, mas o sinal de alerta está ligado. O Fluminense precisa reagir nos bastidores. A impressão que temos é a de que perderam totalmente o respeito pelo clube em todas as esferas esportivas. E isso não é de agora…
Com relação ao time, continuo levando fé. Temos futebol suficiente para conquistar o Campeonato Carioca e avançar na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa da Primeira Liga, mas é preciso estar atento ao jogo que é disputado fora do campo…
Quarta que vem tem mais. E será no Maracanã. 40 mil é obrigação!
Forte abraço e Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com


