
E aí, Fluminense? Qual vai ser da estreia no Brasileirão contra o Santos? Até a semifinal do Campeonato Carioca, a rapaziada do Abelão estava esculachando geral, mas depois…
Pois é, depois do sacode na turma do nanico da colina, a coisa desandou legal. Difícil engolir a perda do título carioca. Por mais que o Fluminense não tenha jogado rigorosamente nada, dá para afirmar que perdemos nos detalhes.
Depois da perda do título, fomos à Montevidéu achando que atropelaríamos o Liverpool, virtual rebaixado no Campeonato Uruguaio. Os caras ainda jogaram desfalcados dos seus melhores jogadores, mas ainda assim, conseguimos perder. Ainda bem que conseguimos a classificação graças aos placar do primeiro jogo, mas convenhamos: foi feio pra cacete! E não foi nem pela derrota, mas pelo péssimo futebol apresentado pelo Fluminense no primeiro tempo e a nítida apatia de alguns jogadores.
Vamos ver qual será o comportamento do time neste duelo contra o Santos, que diga-se de passagem, possui uma boa equipe. A grande notícia é que teremos o retorno do Gustavo Scarpa. Tudo bem que ele retornará aos poucos, mas com certeza será um grande reforço para este início do Campeonato Brasileiro e, principalmente, para os confrontos contra o Grêmio, válidos pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.
Espero que o Fluminense entre “ligado no 220” e disposto a jogar bola nos dois tempos. Sobre o nosso grande Abel Braga, estou fechadíssimo com ele, só que é o seguinte: Fora Marquinho! Volta Marquinhos Calazans!
No restante, vencer o Santos é obrigação. Nos encontramos lá no Maracanã!
Feliz Dia das Mães e Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

