O vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga, exaltou os números do futebol do Fluminense no primeiro semestre da atual temporada. Segundo o dirigente, o clube colheu resultados relativamente bons mesmo trabalhando com muitos jovens.
— Colhemos resultados relativamente bons em um prazo até curto. Porque não é rápido trabalhar com garotos — disse Veiga, para logo complementar, em tom de desabafo, que a atual diretoria do Fluminense está pagando a conta das aquisições do Orejuela, Sornoza e os gatilhos nos contratos dos jogadores que engessaram a folha salarial.
— O torcedor fala que só contratamos o Lucas. Mas quem está pagando a vinda do Orejuela e do Sornoza somos nós. E não são baratos. Fora os gatilhos nos contratos dos jogadores (aumentos exponenciais) que engessaram a folha. Como estaríamos agora se não tivéssemos uma divisão de base forte? – desabafou o vice de futebol do Fluminense.
Fernando Veiga ainda admitiu que se não fosse o treinador Abel Braga, o sucesso do atual elenco tricolor não seria o mesmo. Segundo Veiga, o treinador fica preocupado por ter muitos jovens no time, mas comprou o projeto e tem total controle sobre os jogadores.
— Claro que ele fica preocupado por ter muitos jovens no time. Mas comprou o projeto e tem absoluto controle sobre os jogadores, além de suas qualidades técnicas — completou Fernando Veiga.
VEJA AINDA:
+ Confira novas informações sobre a situação do atacante Henrique Dourado
+ Dirigente do Fluminense fala sobre busca por patrocínios e promete novidades
+ Fluminense estaria interessado em meia do Vélez Sarsfield
+ Quanto vale o show? (Por Daniel Coelho)
+ Ceifador admite que deverá receber propostas e deixa seu futuro nas mãos do Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
