Vitória heroica




banner_viniciustoledo

35580347440_fe2ca85a8e_zFoi na raça e na superação. E não me venham com esse papo que era apenas o Coritiba. A pressão antes do jogo era gigante. Vencer era obrigação para não piorar ainda mais o clima.

A bola rolou no Couto Pereira. Logo no início, um pênalti injusto. Orejuela sofreu falta no início da jogada que originou o lance. Como cada guerreiro cantou mentalmente “A benção João de Deus”, o atacante do Coxa isolou a bola. Definitivamente, a fé move montanhas!

Levamos uma pressão, mas depois a equipe se encaixou e passou a ter um leve domínio do jogo. Com objetividade, marcamos dois gols em seis minutos. O que dizer do golaço do Richarlison? E do desvio no chute despretensioso do Léo que ampliou o placar? A única cornetada de hoje fica por conta do gol que levamos. Até quando continuaremos levando gol pelo alto? 

Na segunda etapa, jogo aberto, Coritiba pressionando, mas a equipe foi guerreira e se superou de verdade. Não é nada fácil perder dois zagueiros num jogo de pressão como este, ter que improvisar e segurar o resultado. 

Menção honrosa para o nosso goleiro Julio César. Grande partida! Foi um dos responsáveis pela vitória. E outro que jogou muito bem foi o Gustavo Scarpa. A nova formação tática parece ter deixado o nosso camisa dez mais à vontade. 

Grande vitória, diria monstruosa devido a todas as dificuldades no antes e durante o jogo. A rapaziada e o Abelão estão de parabéns. Hoje foram guerreiros de verdade e honraram com bravura o Fluminense.

Agora é reunir forças no campo e na arquibancada para encarar o Cruzeiro e Corinthians aqui no Rio. 

Tá na hora de embalar, Fluzão!

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com