Fluminense: Treino de reconhecimento, novidade na delegação e muito mais. Confira!




Henrique Dourado – Já em Quito para o duelo de amanhã contra a Universidad Católica, o atacante Henrique Dourado falou sobre o confronto contra os equatorianos. Segundo o camisa 9 tricolor, o Fluminense terá que ter inteligência na altitude: “Eles têm que fazer um jogo impecável e tem a altitude de 2.800m. Temos que ter inteligência”. No duelo de ida, realizado no dia 29 de junho, o Fluminense goleou a Universidad Católica, no Maracanã, pelo placar de 4 a 0. 

Reconhecimento – Hoje, às 16h30 (18h30 de Brasília), o elenco e a comissão técnica do Fluminense realizarão o reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico Atahualpa.

Novidade – Sem jogar desde 17 de maio, na derrota de 3 a 1 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, o zagueiro Renato Chaves é a novidade na delegação do Fluminense em Quito. Ele está recuperado de lesão no tornozelo direito e totalmente à disposição do treinador Abel Braga.

Mudanças na lista – O Fluminense promoveu as suas duas últimas mudanças na lista dos jogadores inscritos para a Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Marlon e o centroavante Peu entraram nas vagas de Wellington Silva e Lucas Fernandes. No fim do mês passado, o Flu já tinha promovido quatro mudanças: entraram o lateral-esquerdo Mascarenhas, o volante Marlon Freitas, o meia Luquinhas e o atacante Matheus Alessandro. Saíram Osvaldo, Maranhão, Danielzinho e Luiz Fernando. `

Clique aqui para garantir a nova armadura tricolor da Under Armour!

VEJA AINDA:

Richarlison pode se despedir do Fluminense nesta quarta-feira, diz site

Fluminense teve mais um prejuízo financeiro na partida contra o Corinthians

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Clique aqui para garantir a nova armadura tricolor da Under Armour!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com