Fluminense cria boas chances de gols, mas fica apenas no empate com o Santos




Na noite desta segunda-feira, o Fluminense foi à São Paulo para encarar o Santos em duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes não saíram de um empate sem gols. 

A primeira etapa do duelo no Pacaembu foi bastante amarrada com os dois times marcando muito e não dando muitos espaços. Chances de gols? Apenas uma e olhe lá. A que levou mais perigo foi uma finalização dada pela equipe paulista, mas o goleiro Júlio César conseguiu espalmar para fora.

Após o intervalo, o Tricolor das Laranjeiras quase abriu o marcador logo aos 6′. Numa jogada de contra-ataque, o atacante Henrique Dourado deixou Wendel livre na cara do gol. O volante driblou o goleiro Vanderlei, ficou praticamente sem ângulo, mas ainda assim conseguiu finalizar na trave. A partida ficou mais aberta com as duas equipes buscando mais o gol com leve domínio do Fluminense.  

Nos minutos finais, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga pressionou o Santos, mas não conseguiu fazer o gol da vitória mesmo criando boas chances. Com o empate sem gols, o Fluminense subiu para a décima colocação na tabela de classificação com 27 pontos ganhos. O Tricolor está a dois pontos do G-6.

Na próxima segunda-feira, 21, às 20h, a equipe tricolor receberá o Atlético-MG, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

FICHA TÉCNICA 

SANTOS 0 X 0 FLUMINENSE 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP) 

Data-Hora: 14/8/2017 – 20h 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) 

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) 

Público/renda: 19.457 pagantes/R$ 686.240,00 

Cartões amarelos: Lucas Lima e Alison (SAN), Marlon Freitas e Henrique Dourado (FLU) 

Cartões vermelhos: – 

Gols: – 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vladimir Hernández (Jean Mota, aos 28’/2ºT), Thiago Ribeiro (Lucas Crispim, aos 16’/2ºT) e Ricardo Oliveira (Kayke, aos 16’/2ºT). Técnico: Levir Culpi. 

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa (Robert, aos 40’/2ºT); Wellington Silva (Marcos Junior, aos 36’/2ºT) e Henrique Dourado (Pedro, aos 42’/2ºT). Técnico: Abel Braga.

VEJA AINDA:

Globo-RN confirma que Romarinho está perto de reforçar o Fluminense

Fluminense divulga boletim médico completo de onze jogadores

História recente de jogadores que saem do Figueirense para o Fluminense sempre termina em grandes títulos

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com