Henrique Dourado manda a real após ser questionado sobre marca de Fred no Flu




Não teve jeito: no reencontro do atacante Fred com a torcida do Fluminense no Maracanã, quem mitou na noite de ontem foi o Henrique Dourado. O camisa nove tricolor marcou duas vezes na vitória sobre o Galo, garantiu três pontos e chegou à melhor marca de sua carreira, com 26 gols marcados na atual temporada. Agora, o Ceifador vive a expectativa de superar a marca do ex-atacante tricolor, que balançou as redes 34 vezes em 2011. 

– Eu vou ser bem sincero, me preocupo com meu trabalho. Minhas metas, meus objetivos… O Fred deixou essa marca e eu trabalho para superar as minhas. Quero evoluir a cada dia e sei que, evoluindo, vou contribuir muito para o Fluminense – disse Henrique Dourado.

Balançar as redes no Maracanã não é novidade para o Ceifador, que marcou em jogos importantes, como na Copa Sul-Americana e na final do Campeonato Carioca. Desta vez, porém, foi de um jeito diferente na temporada: de cabeça. O artilheiro só havia marcado uma vez desta forma e, só na noite de ontem, foram dois. Ele explica e agradece aos companheiros e ao auxiliar Leomir:

– Os cruzamentos estavam sendo poucos, mas nunca deixei de trabalhar. Meus companheiros também, o Peu, o Pedro, estamos sempre fazendo esse trabalho com Leomir. E a gente busca sempre fazer o gol. Agradeço ao Scarpa também. Brinquei com ele que estava faltando me dar uma assistência e hoje ele me deu duas – disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

VEJA AINDA:

+ Em estado de graça e coma fé renovada (por Vinicius Toledo)

VÍDEO – Assista aos melhores momentos da grande vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG

Em coletiva, Abel Braga fala sobre o drama do Douglas, reunião na CBF, Henrique Dourado e muito mais. Confira!

Notas das atuações: Fluminense 2×1 Atlético-MG

Grande notícia: Abel Braga confirma retorno do Sornoza!

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com