Londrina x Fluminense: prováveis escalações, transmissão e muito mais. Confira!




Nesta quarta-feira, o Fluminense visitará o Londrina, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Primeira Liga. Por ter terminado o Grupo D na primeira posição, o time do interior paranaense tem a vantagem de ser o mandante no jogo único. O Tricolor Carioca foi o segundo colocado do Grupo A. Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

A Primeira Liga, que estava há mais de três meses sem jogos oficiais, se tornou uma competição esvaziada e isso foi sentido pelas palavras de Abel Braga, comandante do Fluminense, ao analisar o confronto.

– Neste momento estamos precisando de uma pequena pré-temporada, porém, lamentavelmente tem esse jogo. Mas como vamos a campo posso assegurar que vamos com um time em condições de brigar pela classificação – disse Abel Braga.

O treinador não antecipou a escalação, mas deverá preservar boa parte dos titulares. No fim de semana o Fluminense perdeu de 1 a 0 o clássico para o Vasco e se distanciou do G-6, a zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Pelo lado do Londrina, o técnico Claudio Tencati vai manter a base que no fim de semana perdeu de 1 a 0 para o Luverdense pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde os paranaenses aparecem na 13ª posição. Porém, o volante Rômulo, que cumpriu suspensão, volta na vaga de Rafael Gava, deixando Jardel um pouco mais adiantado. Quem avançar deste duelo fará a semifinal de domingo contra o ganhador do choque entre Cruzeiro e Grêmio, que também duelam nesta quarta-feira em Minas Gerais.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X FLUMINENSE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 30 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)

LONDRINA: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique
Técnico: Claudio Tencati

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Frazan e Leo; Richard, Matheus Norton, Marcos Júnior; Peu, Pedro e Romarinho
Técnico: Abel Braga

Transmissão: Nesta quarta-feira (30), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, Londrina e Fluminense se enfrentam pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. O duelo terá duas opções de transmissão na TV fechada: Premiere e SporTV (menos para o Paraná).

VEJA AINDA:

Empresário de Wendel esclarece negociação com o PSG

Fluminense dá prazo para resolver situação de Robinho

Aos 41 anos, Magno Alves destaca importância do Fluminense em sua carreira

Temos CEO! Mas vamos avisando: futebol é paixão! (por Evandro Ventura)


Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com