Em entrevista coletiva, Abel Braga fala sobre pontos positivos da derrota, futuro no Brasileiro e muito mais. Confira




Confira a íntegra da entrevista coletiva do treinador Abel Braga concedida após a derrota do Fluminense para o Londrina pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor foi eliminado da Copa da Primeira Liga.

Pontos positivos
Abel Braga: Meus dois zagueiros saíram bem. Marlon Freitas e Wendel saíram bem. Mas faltou entrosamento. Marlon, pelo lado esquerdo, foi bem. Foi bem no ataque, na bola parada. Se tem de observar assim. Poderia ter colocado mais jogadores para ver, até porque alguns sentem o ritmo. Enfim. O objetivo era não desfigurar o time e perder entrosamento. O coletivo esteve muito abaixo, infelizmente.

Marcos Junior disse que o time foi meia boca…
Abel Braga: O time foi meia boca mesmo. Não jogou bem, foi um pouco abaixo. Boca inteira é 80% para cima, a gente ficou 50% para baixo.

Matheus Alessandro
Abel Braga: É um jogador que a gente aposta. É um atacante, mas ele tem entrado como lateral. Dei a oportunidade. Não sei se foi a melhor opção, mas tem de ver. Contra o Atlético, ele entrou e a gente virou o jogo. Não se pode depender dos meninos para decidir tudo. Quero dar oportunidades a todos. Foi merecido. Não temos de discutir nada.

Interesse na competição
Abel Braga: Ela nasceu e continua morta. Veja o time do Grêmio, do Flamengo, do Cruzeiro. Você não pode, com todo o respeito, criar uma competição sem clube paulista. É ruim demais para o marketing. É um briga que tenta ser Sansão e não consegue. O apelo é pequeno. O ideal é ter grandes jogos em datas oportunas. Nosso último jogo havia sido há três meses. É complicado.

O que esperar do segundo turno do Campeonato Brasileiro?
Abel Braga: A gente quer coisa boa. Começamos bem, três clássicos seguidos. Empatamos com Santos, ganhamos do Atlético-MG e perdemos do Vasco.

VEJA AINDA:

CEO do Flu cita Fla como exemplo a ser seguido e revela apoio de dirigente rubro-negro

Marcus Vinicius Freire revela números reais do quadro de sócios do Fluminense

Fluminense teve prejuízo financeiro no clássico contra o Vasco

VÍDEO – Bravo 52 lança nova música

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com