Qual o futuro do Fluminense no Brasileirão: G-6, meio da tabela ou Z-4? Confira o resultado da enquete e a opinião da galera!




No último domingo, o Explosão Tricolor realizou uma enquete através do seu perfil no Twitter para saber o que a torcida do Fluminense pensa com relação ao futuro da equipe comandada pelo treinador Abel Braga no Campeonato Brasileiro:  luta pelo G-6, meio da tabela de classificação ou brigará para não cair? Confira o resultado abaixo e alguns comentários dos nossos leitores na nossa página no Facebook:  

Comentários da galera na rede:

Marianne Santos – “Até a última rodada acredito no meu Fluminense! Posso xingar, brigar, falar mal, mas acredito que conseguiremos chegar no G-6″.

Giselly Sobral – “Meio de tabela. Não vejo o time com “sangue no olho” pra tentar o G-6. Estão muito conformados, infelizmente”.

Leandro Nascimento Santana – “Esse campeonato tá tão equilibrado que tudo pode acontecer e eu acredito que brigaremos até o final por uma vaga”.

Matheus Marques – “Meio da tabela. Se não fosse Abel, estaríamos brigando bonito pra não cair”.

Plínio Lemos – “A culpa toda é do Abad. Todos os tricolores que conheço estão rezando pra chegarmos aos 47,48 pontos para não ficarmos com o fantasma do rebaixamento por perto. Tecnicamente esse elenco é muito fraco”!!!

Ederson Rodrigo – “Se jogar da maneira que jogou contra o Londrina é arriscado da gente ir lá para baixo da tabela. Acredito muito no Abel, mas o time não ajuda”.

Ademar Jose da Silva – “Com esse técnico ultrapassado e Paizão, e elenco limitadíssimo, a briga é para se livrar do rebaixamento. Em tempo: o “técnico”(?), sabia, no início do ano, da grave situação financeira do clube e da ruindade do elenco, portanto essa desculpa não cola. Prometeu garra e determinação, mas estamos assistindo a mesma porcaria do ano passado”.

Romes Garcez – “Com Sornoza de volta , tô botando fé”.

VEJA AINDA:

É pelo Fluminense, Pedro Abad! (por Vinicius Toledo)

Pausa para reavaliar (por Toni Moraes)

Flu aparece no top 10 dos clubes brasileiros que mais faturaram com venda de atletas desde 2012

Sornoza fala sobre seu retorno aos gramados e detalha sua condição física

INGRESSOS POPULARES! – Young Flu escreve carta aberta para o presidente Pedro Abad

Agradecimento à torcida tricolor, momento do Fluminense no Brasileiro e muito mais. Confira a entrevista de Sornoza!

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com