Torcedor é baleado na saída do jogo entre Vitória e Fluminense




O empate entre Vitória e Fluminense na tarde deste domingo, em duelo realizado no Estádio Barradão, em Salvador, teve um torcedor do Vitória baleado no braço, na Avenida Gal Costa, após o término do jogo. Segundo relatos, sete integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, suspeitos do crime. Os sete suspeitos, entre eles o presidente da torcida, Luciano Venâncio, podem ser autuados por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) chegou ao local minutos depois do ocorrido e deram socorro ao torcedor. Após informações de que os autores seriam da Bamor, uma equipe seguiu com apoio de militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico) até a sede da torcida organizada, nos Barris. No local, um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o torcedor do Vitória foi atendido em uma unidade de saúde de Salvador e liberado. vale destacar que no jogo entre Fluminense e Bahia, realizado na Arena Fonte Nova, no dia 10 de julho. Clique aqui e relembre os detalhes da história.

VEJA AINDA:

A pior defesa é a revelia… (por Paulo Nense)

O dia em que a arquibancada tricolor explodiu de emoção no Maracanã (por Vinicius Toledo)

Lutando contra o rebaixamento, STK Flu Samorin perde a sexta seguida na Liga II da Eslováquia

Fluminense divulga mais uma parcial da venda de ingressos para o duelo diante da LDU

LDU vence seu último jogo antes do duelo contra o Fluminense

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com