Dúvida na escalação que pode impactar na estrutura tática da equipe, alívio com resultado de exame e muito mais. Confira!




Sem lesão – Após sair no intervalo do duelo da última quinta com fortes dores musculares, contra a LDU, no Maracanã, o volante Orejuela realizou exames para saber se havia lesão na região da coxa. De acordo com o Departamento Médico do Fluminense, o resultado do exame não apontou lesão alguma, entretanto, por precaução, o jogador acabou sendo vetado do jogo de hoje contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Dúvidas – Para o jogo de logo mais contra o Atlético-PR, o treinador Abel Braga tem duas dúvidas na escalação. A primeira delas é a lateral-esquerda: Marlon ou Léo? Por jogar fora do Rio de Janeiro, a tendência é a de que Léo ganhe a disputa pelo fato de marcar melhor que o Marlon. A outra dúvida pode impactar até na estrutura tática da equipe: Marlon Freitas ou Sornoza para a vaga de Orejuela? Não está descartado do Abel Braga poupar mais titulares em virtude do decisivo jogo contra a LDU, na próxima quinta, na terrível altitude de Quito.

Xerém dando show! – A molecada de Xerém teve uma ótima tarde de sábado. Em rodada dupla válida pela oitava rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual sub-17 e sub-15, foram duas vitórias sobre o Sampaio Correa. No primeiro jogo, o Sub-17 fez 3 a 1 sobre o adversário com dois gols de Samuel e um de Denílson. O sub-15 aplicou um goleada de 5 a 0 com dois gols de Calegari, um de Kaká, um de Nathan e um de Adriano. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o Tigres do Brasil, em Los Larios. 

STK Fluminense Samorin – A filial tricolor na Europa continua em péssima fase na Eslováquia. A equipe do STK Fluminense Samorin empatou na última sexta-feira com o Lokomotiva Kosice por 1 a 1, na estreia do novo uniforme e da nova logo do clube. Com o resultado, a equipe continua amargando a última colocação na tabela de classificação e com sério risco de rebaixamento para a Terceira Divisão eslovaca. O “Tricolor Europeu” conseguiu o empate, contra o vice-líder da Liga II, mesmo atuando com um jogador a menos desde os trinta minutos do primeiro tempo. O gol do STK foi marcado por Igor Julião. O treinador Mika Lonnstrom montou a equipe com a seguinte formação: Hajdúch, Breno Santos, Csaba Horváth, Štrbák e Marić-Bjekić; Nascimento, Fujak e Igor Julião; Pančík (Bernardo), Mezovský (Sabler) e Fernando Neto (Šmehyl).

VEJA AINDA: