Advogados questionam prisões dos agressores de torcedor do Fluminense e farão pedido de liberdade




De acordo com o jornal Extra, a defesa dos acusados de agredirem o torcedor do Fluminense com uma barra de ferro, Pedro Scudieri, em fevereiro deste ano, pedirão liberdade provisória dos acusados. Os advogados questionarão as prisões realizadas pelo Ministério Público na última quinta-feira.

– O fato ocorreu há mais de seis meses. Não há necessidade de prisão. Eles podem responder em liberdade. O que vemos aí é uma necessidade de se requentar a história – argumenta o advogado Rafael Faria, que também defende os acusados e trabalha em outros episódios envolvendo torcidas organizadas.

Membros da torcida organizada Força Jovem do Vasco, Diogo Gabriel de Souza e João Victor Correia Giffoni Hygino foram presos por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, forma cruel e impossibilidade de defesa), associação criminosa e promoção de tumulto em eventos esportivos. Já David Paiva Mendes e Diego Augusto Carvalho Ribeiro são procurados pela Polícia. A denúncia contou com imagens de câmeras de segurança que ajudaram a identificar os autores do ataque.

– O pedido é frágil. Há ausência de individualização. Não diz quem agrediu, como foi, em que situação… – critica o advogado.

Pedro Scudieri, conhecido pelos amigos como Scudi, foi atacado covardemente na Tijuca, quando retornava de uma partida do Fluminense, em Xerém. Ele passou 157 dias internado e ainda passa por fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

VEJA AINDA:

Confira as situações clínicas de Renato Chaves, Henrique e Wellington Silva

Clube capixaba entra em contato com o Fluminense para solicitar sua parte na venda do Richarlison

De olho no rival: Fla pode ter desfalques importantes para clássico contra o Flu

Garra Tricolor publica nota de repúdio contra texto da Flusócio

Ex-Fluminense, Biro-Biro tira onda com carrão no Rio de Janeiro. Confira a imagem

Florida Cup 2018: Flu já sabe as datas dos duelos contra o PSV e Barcelona. Confira a tabela completa

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com