Partida contra o Atlético-MG, mudanças no time titular, jogadores em fim de contrato e muito mais; veja a íntegra da coletiva do técnico Marcelo Oliveira




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Marcelo Oliveira concedeu entrevista no começo da tarde desta sexta-feira (19)

Após o treinamento do Fluminense nesta sexta-feira (19), o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. Confira a íntegra abaixo:

Partida contra o Atlético-MG

Marcelo Oliveira: O Atlético tem um time habilidoso, de boa técnica. Precisamos marcar melhor. Vejo semelhança com jogo do Flamengo. Time técnico, que troca muita bola, um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro. Precisamos marcar muito bem sem a bola, mas temos de propor o jogo e impor a condição de jogar em casa.

Passado no clube mineiro

Marcelo Oliveira: Guardo com muito carinho esse tempo que trabalhei lá. Mas não me impressiono muito com isso. Preciso estar concentrado e passar para os jogadores um foco no hoje, no clube que estamos defendendo. Não muda muito a postura em relação a oportunidade e comprometimento com o jogo.

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby

Reencontro com Levir Culpi

Marcelo Oliveira: É um prazer reencontrá-lo e uma dificuldade também. Ele é muito competente. Trabalhamos juntos no Atlético, primeiro na base, depois no profissional. Ele é uma referência para mim, sempre gostei dele como técnico – tem uma combinação de qualidades, tem estratégia, trabalha muito no dia a dia, que cobra dos jogadores, mas cria bom ambiente. E é um amigo pessoal, um dos grandes que tenho no futebol.

Mudanças no time titular (retornos de Léo e Sornoza)

Marcelo Oliveira: Sornoza vai jogar. Ele já se reapresentou, tem dois dias para treinar. É um jogador em quem confiamos e é importante para esse tipo de jogo, em casa, no qual precisamos atacar um pouco mais em relação ao nosso último jogo. Léo nesse momento é o lateral-direito que temos em condições de jogo.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Descontentamento de jogadores em fim de contrato? 

Marcelo Oliveira: Felizmente vejo aqui no Fluminense muito profissionalismo, muito comprometimento de todos. No momento que os salários atrasaram por um momento maior, todos continuaram jogando com muito empenho. São profissionais em que confiamos. Se tivesse alguma dúvida, eu tiraria. Não vejo problemas.

Retrospecto ruim no Engenhão em 2018

Marcelo Oliveira: Cada jogo que vamos jogar tem uma historinha. Seja jogar com Atlético no Horto, no Engenhão, no Maracanã… A Chapecoense tinha a história de não ganhar, e mudou-se isso. O importante é focar mais no trabalho bem feito, para chegar bem preparado para o jogo e se impressionar menos com a história. Esse tipo de coisa (tabus) está aí para ser modificado. Cria-se até uma chance de mudar a história.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Veja como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Atlético-MG

Grupo de torcedores revela detalhes da festa tricolor para a partida contra o Nacional-URU

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com