Amigos Tricolores,
Mais uma vitória suada, batalhada, buscada na unha. Se é verdade que o time não apresentou uma grande atuação, também é inegável que em nenhum momento deixou de ser o verdadeiro Time de Guerreiros, e buscou a vitória até o final, lutando depois com unhas e dentes para manter os três pontos.
Uma noite realmente de altos e baixos. O Cavalieri falhou no gol, o Marlon deu sustos no segundo tempo, o Gerson esteve mais uma vez apagado, mas fez uma excelente jogada, suficiente para Fred abrir o placar, marcando pela primeira vez com a camisa tricolor contra o Santos.
O gol de empate ocorreu em falha de todo o sistema defensivo. Mas o Flu foi valente.
Fred perdeu um gol incrível, debaixo da meta, sem goleiro. Mas a bola era difícil. Rápida e muito viva. Tem crédito o Artilheiro!
Numa jogada totalmente inusitada, dois jogadores que vieram do banco e poucas chances vinham tendo protagonizaram o gol que deu números definitivos a mais uma vitória tricolor.
Gustavo Scarpa (com trocadilho!) pela meia-esquerda e cruza para o peixinho de Lucas Gomes, que marcou seu segundo gol com a camisa do Fluminense. Isso mesmo: um peixinho para matar o peixe!
Mais três pontos, a terceira vitória seguida, o terceiro lugar obtido. Duas assistências genuinamente de Xerém para os dois gols.
Estive lá, mais uma vez, no Setor Sul, Superior, com diversos amigos. E mais uma vez a torcida, embora em número não muito grande, foi guerreira! Cantou firme e levou o time à vitória!
E domingo enfrentaremos o São Paulo, no Morumbi.
Que venha mais uma vitória!
Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!
Por PAULONENSE
