Fluminense reforça segurança no Aeroporto do Galeão




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Dez seguranças protegeram a delegação tricolor no Aeroporto Galeão

Com sério risco de rebaixamento e mais uma derrota acumulada, desta vez por 2 a 0 para o Bahia, em Salvador, fizeram o Fluminense adotar medidas de precaução no retorno ao Rio de Janeiro. Com receio de protesto, a diretoria reforçou a segurança no Aeroporto do Galeão nas primeiras horas da manhã desta sexta.

De acordo com o portal Globoesporte.com, cerca de dez seguranças particulares estiveram no local para acompanhar a saída dos jogadores e comissão técnica por volta das 6h30. Mas nenhum torcedor foi visto no saguão durante o desembarque. Na rodada anterior, quando empatou com o Ceará por 0 a 0 no Maracanã, um grupo com membros de organizadas foi cobrar o elenco, e pichações foram feitas nas Laranjeiras.

Apesar da ausência de protesto, os jogadores desembarcaram em silêncio. A assessoria de imprensa já havia avisado antes que não haveria entrevistas no local. Os atletas ainda não falaram com a imprensa após a derrota na Fonte Nova e passaram pelo saguão aparentemente cabisbaixos em meio à crise. Já são seis jogos sem vencer e sem marcar gols, seca antes só vista em 1971.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Falta de respeito com o maior patrimônio do Flu (por Vinicius Toledo)

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com