Em coletiva, Abad fala que torcida não enxerga esforço da gestão e afirma que pedido de impeachment é um absurdo




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Pedro Abad disse que não renunciaria e que pedido de impeachment é um absurdo

Em entrevista coletiva concedida após o término da reunião realizada nesta quarta-feira, com lideranças políticas do Fluminense, o presidente Pedro Abad falou sobre a falta de conexão com o torcedor tricolor. Segundo o mandatário tricolor, a torcida não enxerga alguns esforços da gestão.

O presidente ainda disse que não renunciou por achar que tem condições de estar à frente do Fluminense e que o pedido de impeachment foi um absurdo.

– O problema hoje é a conexão com o torcedor. A crise financeira leva a esforços que o torcedor talvez não veja como necessário. Existe impressão de que a gestão não é competente para montar elencos fortes. E diversos vazamentos de notícia em um clube com dificuldade financeira de certa forma atrapalham a gestão por causa da pressão. Não dá pra reverter o imaginário do torcedor. Eu me sinto em condições de continuar, mas aceito uma solução alternativa. A renúncia é dizer que não me considero em condições e isso não é verdade. Por isso que propus uma mudança que leva à mesma saída. Impeachment eu não ia aceitar, é absurdo. O segundo que foi feito também é sem fundamento. Não aceito. Ninguém vai dizer que tenho uma gestão temerária. Temos uma solução intermediária. O óbvio em uma democracia é devolver a decisão aos sócios – disse Pedro Abad.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

O mínimo que o torcedor do Fluminense espera (por Vinicius Toledo)

Paulo Angioni revela o que falta para o Fluminense anunciar permanência de Gilberto

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com