Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Pedro Antonio se posicionou após reunião
Após o término da reunião que discutiu a convocação da Assembleia Geral para mudar o estatuto e antecipar a eleição presidencial do Fluminense, o ex-vice de Projetos Especiais, Pedro Antonio, se posicionou sobre a possibilidade de concorrer.
No mês passado, o ex-dirigente divulgou uma carta na qual renunciava ao cargo de conselheiro e informava que não seria candidato nas eleições previstas para o fim de 2019. Pedro Antonio ainda realizou duras críticas aos grupos políticos e a forma como o clube vem sendo conduzido. Mas agora diz que pode mudar de ideia diante do novo cenário político.
– Mudou todo o cenário político. Então, pode até ter uma alteração (nesse pensamento). Se houver um cenário de uma eleição agora e outra em novembro, não serei candidato nesse primeiro mandato. Mas como mudou o cenário, estou olhando. Qual o problema? Dependendo de quem ganhar, não estar aberto a um projeto maior, de futebol empresa, social forte… Se for um mandato só, de quatro anos, não sei. Ainda vou estudar melhor para tomar uma decisão – disse.
Pedro Antonio defende duas eleições em 2019 para evitar o risco de ações na justiça.
– O clube tem que se estruturar para ter o futebol empresa separado do clube social. Fazer uma gold share, trazer investidores. Existe isso na Europa e conversei com pessoas de lá sobre isso. Tem que ter um projeto maior, para enxergar o Fluminense para 50 anos e não só para uma legislatura a mais. Estou menos preocupado com o processo eleitoral agora e muito mais preocupado em achar solução duradoura e definitiva – declarou.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Os melhores do Fluminense em duas versões (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar