Mário Bittencourt defende mandato estendido de quatro anos e se posiciona sobre artigo do Estatuto




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Mário Bittencourt defende mandato estendido de quatro anos

Após o término da reunião que discutiu a antecipação da eleição presidencial do Fluminense, Mário Bittencourt se posicionou sobre a situação política do clube. Segundo o advogado, será ruim para o Tricolor ter duas eleições no período de apenas um ano. Ele defende o mandato estendido por quatro anos.

– Nosso grupo entende que, para o bem do Fluminense, seria muito ruim ter duas eleições em um curto espaço de tempo. Quem estivesse no poder, já teria que começar uma campanha em quatro, cinco meses. O clube sairia esfacelado – explicou Mário Bittencourt, ex-advogado e ex-vice-presidente de futebol do Fluminense.

Mário Bittencourt, Ricardo Tenório e Celso Barros, que formam um triunvirato de oposição, ainda não decidiram quem será o candidato a presidente da chapa. A tendência é que o nome seja escolhido entre os dois primeiros.

– Essa decisão não foi tomada ainda. Será tomada com uma série de critérios, onde cada um pode ajudar o clube neste momento. É uma situação diferente das anteriores. Vamos decidir entre nós três qual montagem será melhor para o clube. O clube não vai mal só no futebol. Nós temos a contribuir em várias áreas. O modelo que sair não será individualista – frisou.

Mudanças no Estatuto

Sobre o artigo 150 do Estatuto do Fluminense, que determina que qualquer alteração só seja válida para o mandato seguinte, Mário Bittencourt foi taxativo.

– As pessoas têm que entender que até para grandes nações, quando a situação é muito caótica, a vontade do povo se faz maior para que se salve o país. Que o Fluminense possa trilhar o caminho de vitórias e organização – disse Mário Bittencourt.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

O mínimo que o torcedor do Fluminense espera (por Vinicius Toledo)

Os melhores do Fluminense em duas versões (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com