Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Fluminense corre o risco de ser excluído do Ato Trabalhista
A edição do Diário Oficial da Justiça, publicada na última terça-feira, trouxe uma péssima notícia ao Fluminense. Ao ser notificado de atraso no Ato Trabalhista, o clube recebeu um prazo de cinco dias para regularizar uma pendência de R$ 2,4 milhões. Detalhe importante: sob risco de exclusão.
Assinado pelo desembargador José da Fonseca Martins Junior, presidente do Tribunal Regional da 1ª Região, o texto informa que os meses de dezembro (2018) e janeiro (2019) não foram quitados. Foi solicitado ao Tricolor que apresente os comprovantes dentro do prazo estipulado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/L/s/EFfcaZTO2nXnlFzh4vMw/ato-trabalhista-flu.jpg)
De acordo com a assessoria de imprensa do Fluminense,o mês de dezembro foi quitado e que o clube busca regularizar a situação de janeiro o mais rápido possível.
O Ato Trabalhista é um parcelamento pago mensalmente pelo clube para quitar reclamatórias de ex-jogadores e ex-funcionários. Desta forma, as cobranças até 2011 são centralizadas e se evitam bloqueios judiciais de receitas.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube
Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

