Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Lista de relacionados do Fluminense para a partida contra o Resende
O Fluminense enfrenta o Resende nesta sexta-feira (01), às 16h (de Brasília), no estádio de Moça Bonita. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Rio. Através de sua assessoria de imprensa, o clube divulgou a lista de relacionados para o jogo. O zagueiro Léo Santos é a novidade tricolor na lista de relacionados. O jogador foi emprestado pelo Corinthians até o final do ano.
Quem está de volta é o lateral-esquerdo Mascarenhas. O jogador se recuperou de uma caxumba e um estiramento muscular na coxa esquerda.
As baixas ficam por conta de Digão (terceiro cartão amarelo), Bruno Silva (suspenso por seis jogos pelo TJD-RJ) e Airton (suspenso) e Gilberto (poupado).
Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube
Confira a lista completa:
Goleiros: Rodolfo, Marcos Felipe e Agenor
Laterais: Ezequiel, Mascarenhas, Igor Julião e Marlon
Zagueiros: Paulo Ricardo, Léo Santos e Matheus Ferraz
Volantes: Caio Henrique, Allan, Dodi e Zé Ricardo
Meias: Paulo Henrique Ganso e Daniel
Atacantes: Everaldo, Pablo Dyego, Luciano, Yony González, Marcos Paulo, Mateus Gonçalves e Marcos Calazans
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Flu x Resende: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações
+ Anote na agenda: datas, locais e horários dos jogos do Flu no mês de março
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

