Fluminense x Resende: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações!




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense enfrenta o Resende nesta sexta

Após o frustrante empate com o Antofagasta, do Chile, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense volta a campo nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Resende. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Desfalques no Fluminense e possível estreia

Para a partida desta sexta-feira, o treinador Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Digão, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Além do capitão tricolor, o volante Bruno Silva, cumprirá suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por ter ofendido a torcida do Vasco. A suspensão é de seis jogos, sendo que o primeiro já foi cumprido na vitória tricolor sobre o Bangu.

Léo Santos, que foi emprestado pelo Corinthians, deve ser o escolhido para a vaga de Digão. Já para o lugar de Bruno Silva, Caio Henrique deve ser o escolhido. O lateral-esquerdo Mascarenhas deve retornar à equipe após alguns jogos afastados por conta de uma caxumba.

– Vai ser mais um jogo complicado, pois vamos precisar nos impor e jogaremos contra um adversário perigoso, que não conseguiu fazer uma boa campanha no primeiro turno por obra do acaso. Precisamos estar atentos – projetou Fernando Diniz.

Maestro confirmado

O meia Paulo Henrique Ganso está confirmado para atuar pela segunda vez com a camisa dez do time de guerreiros. O maestro estreou pelo Fluminense na vitória sobre o Bangu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Sem se intimidar

O técnico Edson Souza deseja ver o Resende jogando em busca de uma vitória. Ele não antecipou a escalação que pretende mandar a campo, mas manterá a base que atuou contra o Volta Redonda.

– Nós conseguimos chegar às semifinais da Taça Guanabara por que nunca nos intimidamos e sempre procuramos enfrentar nossos adversários de igual para igual. Contra o Fluminense devemos manter este tipo de pensamento – declarou o comandante.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o duelo entre Fluminense e Resende:

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

FLUMINENSE X RESENDE

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 1 de março de 2019 (Sexta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Assistentes: Daniel Alves Pereira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

Transmissão: Premiere (PFC)

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Marlon; Caio Henrique, Airton (Dodi), Paulo Henrique Ganso e Luciano; Yony González e Everaldo

Técnico: Fernando Diniz

RESENDE: Ranule; Filipi Souza, Rhayne, Lucas Tavares e Jeanderson; Joseph, Léo Silva, Arthur Faria e Jackson; Valdeci e Maxwell

Técnico: Edson Souza

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE